Quem Somos


O Centro Agostiniano em Ecologia Integral – ILALI é uma iniciativa da Sociedade Inteligência e Coração (SIC), mantenedora dos Colégios Santo Agostinho em Minas Gerais e Obras Sociais Agostinianas, presentes nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, dirigidos pela Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil.

Somos parte da resposta ao convite do Papa Francisco para que renovemos o diálogo sobre a maneira como estamos construindo o futuro do planeta.

Integramos as iniciativas internacionais da Ordem de Santo Agostinho (OSA) no compromisso com a ecologia integral, uma nova economia e com o pacto pela educação global.

Somos um espaço qualificado para formação, encontros e experiências de conexão consigo, com o próximo, com a natureza e com o Criador. Um ambiente fértil que propicia condições para que as experiências ali vividas, criem condições para a autotransformação de homens, mulheres, jovens e crianças, que, uma vez inseridos no seu meio, possam se engajar e atuar em frentes de defesa de nossa Casa Comum.